Acidente envolvendo veículos de Sabinópolis, Valadares e BH deixa uma vítima fatal na MG-434

0

Um homem de 71 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na noite deste sábado, 26 de julho, na MG-434, próximo à Fazenda Vale Verde, em São Gonçalo do Rio Abaixo/MG.

José Antônio de Almeida dirigia um veículo Mitsubishi Lancer, placa NYG-1407, de Governador Valadares, e seguia sentido BR-381. Ao passar pelo quilômetro 15 da rodovia, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro bateu de frente contra um Hyundai i30, HME-1303, de Belo Horizonte, que ia para Itabira. O idoso de 71 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois da batida, o Hyundai rodou e atingiu a lateral esquerda do Fox, placa HKZ-8483, de Sabinópolis, que seguia logo atrás. Três pessoas que estavam no i30 foram resgatadas pelo Samu e levadas para o Pronto Socorro Municipal de Itabira. No Fox ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado porque o Hyundai teve um princípio de incêndio. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo da vítima para o necrotério do Cemitério da Paz. O transito ficou lento no trecho do acidente.

GALERIA DE FOTOS:
(Crédito: Silvio Andrade / DeFato Online)

(Fonte: DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui