“Juninho Play” morre após trocar tiros com militares em Teófilo Otoni

0

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na noite deste sábado, 26 de julho, no Bairro Frei Dimas, em Teófilo Otoni/MG.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20 horas e 30 minutos a corporação recebeu informações anônimas de que havia um grupo de indivíduos armados articulando invadir um morro da cidade dominado por uma gangue rival, na intenção de vingar o ferimento de uma criança de 11 anos, baleada na última quinta-feira (24).

(Material apreendido com os autores – Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Imediatamente uma guarnição do Tático Móvel foi deslocada ao local indicado pelo denunciante, vindo a localizar um grupo com aproximadamente seis pessoas próximo à quadra de esportes do Bairro Frei Dimas. Ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais, que revidaram à agressão, onde alguns membros da quadrilha evadiram para um matagal existe no local.

Os policiais iniciaram uma perseguição aos infratores, momento em que um dos autores isolou-se com intuito de dar cobertura à fuga dos demais, oferecendo resistência armada com disparos contra os militares, que revidaram, vindo a alvejar o infrator.

Após varredura no terreno, JUNIO FERREIRA DOS SANTOS, conhecido como “Juninho Play”, foi localizado com várias perfurações produzidas por disparos de arma de fogo e junto dele foi encontrado uma pistola calibre 7.65, uma pochete contendo dois tabletes de maconha, 51 pedras de crack, 15 cartuchos de fuzil calibre 7.62 e uma quantia de R$ 558,00 (quinhentos e cinquenta e oito reais) em dinheiro. O infrator foi socorrido pelos militares e encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Rosália, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

(Veículo apreendido durante a ocorrência – Foto: Polícia Militar / Divulgação)

Os outros indivíduos conseguiram evadir do local. Após rastreamento os militares foram informados que dois indivíduos estariam em um veículo Fiat Pálio, placa MSB-4488, de cor branca. Após sair do bairro Frei Dimas, o veículo foi acompanhado e abordado pelos policiais na Avenida Francisco Sá.

No veículo estava o motorista G.A.F, de 31 anos, e o passageiro R.S.S, de 25 anos, sendo que o último possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Com os dois indivíduos foram localizados maconha, celulares, dinheiro e munição calibre 7.65. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui