Criminosos tentam matar mulher com criança de colo em Governador Valadares

0

Uma mulher de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (30), no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, a mulher carregava no colo uma criança de apenas um ano e meio. Ela, a criança e um menor de 17 anos que também a acompanhava não foram atingidos por pouco.

As vítimas disseram à Polícia Militar que dois suspeitos chegaram de bicicleta e atiraram. O crime aconteceu por volta das 19h45, na Avenida Presidente Kennedy. Os suspeitos de 18 e 19 anos foram presos pela PM e já têm passagem por tráfico de drogas. Eles são suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado no dia 24 de junho.

“Eles são suspeitos de envolvimento em outro crime, o assassinato de um jovem de 21 anos na semana passada, também no Bairro Santa Rita. Depois de ser morto a tiros e quase ter a cabeça separada do corpo o suspeito ainda jogou o corpo na casa ao lado que estava sem moradores”, lembra o cabo Welter Ramires Soares.

As vítimas disseram que não conhecem os suspeitos. Antes de serem presos eles tentaram fugir do local do crime, mas foram presos pela polícia em uma casa que fica próximo ao lugar onde a tentativa de homicídio aconteceu. Nesta casa foram encontrados dois revólveres, calibres 22 e 32, munições, drogas e uma balança de precisão. Eles foram encaminhados à delegacia de Valadares.

(Material apreendido com os suspeitos – Foto: Diego Souza / Informações: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui