Homem mata irmão de 31 anos a facadas após desentendimento em bar de Alpercata

0

Um rapaz de 24 anos matou o irmão, de 31 anos, após uma discussão, no Bairro José Acácio Bento, em Alpercata, no Leste de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta da meia noite.

O pai do suspeito de ser o autor do crime foi quem acionou a polícia. Ao acordar, por volta das 4 horas, ele foi até a sala e percebeu manchas de sangue no chão. Ao acender a luz do cômodo, ele viu a vítima no sofá coberta com um cobertor sujo de sangue.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava morto. Na casa moram o pai, a mãe, a esposa do suspeito e uma filha do casal. Uma vizinha disse à polícia ter visto os irmãos bebendo em um bar. Ela disse ainda que, depois de beberem, os irmãos saíram juntos e não foram mais vistos.

Uma equipe da PM foi até a casa de uma tia do suspeito que contou aos militares que ele esteve na sua casa por volta de 1 hora da madrugada afirmando que havia feito uma “besteira”. Ele teria confessado para a tia que havia esfaqueado o irmão. No local, o suspeito trocou de roupa e tentou queimar a bermuda suja de sangue antes de fugir.

Segundo o pai do suspeito, o filho estava morando em Barra de São Francisco (ES) e veio para Alpercata para participar de uma festa tradicional da cidade. Com problemas financeiros, ele não conseguiu retornar à cidade capixaba. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) de Governador Valadares.

(Diego Souza / Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui