Capelinhense participa do Programa do Jô e conta que já mentiu para se dá bem na vida

0

O produtor de eventos, Tim Soier, proprietário da empresa Tim Soier Promoções e Eventos, uma das maiores produtoras de eventos do Estado de Minas Gerais, participou na noite desta quinta-feira, 05 de junho, do Programa do Jô, da Rede Globo de Televisão.

Em entrevista descontraída, o mineiro contou ao apresentador que não vê maldade em uma mentirinha. Ele disse que com 19 anos de idade, foi morar em Belo Horizonte com um primo muito rico, o “Toninho”, da dupla sertaneja Antônio Carlos & Renato.

(Foto: Reprodução Rede Globo)

Ainda segundo ele, na época ele não mentia, mas as pessoas achavam que ele tinha dinheiro, por causa do primo e porque ele andava de carrão e frequentava as melhores boates da cidade, mas na verdade ele estava “moído”. Ele ainda contou durante a entrevista que tinha apenas três pares de roupa.

Durante a entrevista, ele revelou também que até a edição do Big Brother Brasil 8, fingia que era amigo do Boninho, produtor do programa, para se dar bem com a mulherada. O apresentador classificou a ação como uma canalhice e parabenizou o entrevistado por conseguir criar uma vida em cima de uma ficção.

Assista a entrevista completa:

http://globotv.globo.com/t/programa/v/tim-soier-e-produtor-de-eventos-e-nao-ve-maldade-em-uma-mentirinha/3397496/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui