IFNMG abre inscrições para seleção de três professores substitutos

0

Duas vagas são para o campus Montes Claros e uma para Januária. Processos seletivos constarão de títulos e prova de desempenho didático.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) irá selecionar professores substitutos para ocupar três vagas nos Campus Montes Claros e Januária.

Duas vagas são para o Campus Montes Claros; para a área de Engenharia Elétrica, as inscrições estão abertas até o dia 6 de junho. Para a de Administração, o período de inscrições será de 3 a 9 de junho.

Em ambos os casos, os candidatos devem procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus, situado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros, nos dias úteis, para realizarem a inscrição. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30.

Campus Januária

No campus Januária, estão abertas até 6 de junho as inscrições para professor substituto de Administração. As inscrições são feitas nos dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus, situado na Fazenda São Geraldo, s/nº, Estrada Januária, km 6, em Januária, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Todos os processos seletivos constarão de duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. Os editais estão disponíveis no portal eletrônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui