Polícia Civil prende homem acusado de estuprar jovem de 18 anos em Caratinga

0

Estuprador alega que estava bêbado e drogado

Wesley Cristian de Gaspar, de 22 anos, foi preso durante a tarde desta segunda-feira (05/05). Ele é acusado de estuprar uma jovem, de 18 anos. A Polícia Civil de Caratinga prendeu Wesley na porta da casa dele, no bairro Anápolis. Segundo a delegada Nayára Travassos, em depoimento o rapaz confessou o crime e disse estar arrependido. As investigações se iniciaram ainda no dia 30 de abril, data em que a vítima foi estuprada.

Em relato, a jovem contou que era madrugada e ela estava a caminho de casa depois de um dia exaustivo de trabalho, quando foi perseguida por Wesley. O autor abordou a vítima e pediu que ela calasse a boca ou do contrário a mataria. Logo depois, o rapaz levou a mulher para dentro de um beco da Rua Coronel Antônio da Silva, centro da cidade, e manteve relação sexual à força com a vítima. Após cometer o estupro, Wesley ainda chegou a furtar o celular da vítima.

De acordo com a delegada, Wesley já tem passagens pela polícia por posse de arma de fogo e uso de drogas. Ele foi detido por meio de um mandado de prisão temporária válido por 30 dias, para a conclusão do inquérito policial. O mandado de prisão também pode ser prorrogado por mais um mês. Mas a polícia deverá pedir a prisão preventiva do acusado.

A Polícia Civil foi ágil e prendeu Wesley cinco dias, após o crime. Conforme a delegada Nayára, imagens de câmeras de segurança dos locais por onde a jovem foi perseguida, e depoimentos da vítima e de uma testemunha chave, contribuíram bastante para que a polícia chegasse à autoria do crime. A polícia pede que caso outras mulheres também tenham sido vítimas de Wesley, que denunciem e procurem a Delegacia da Mulher. Mais detalhes você confere amanhã na edição do Hora Notícia às 11h45.



(Fotos e informações da TV Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui