Home / Norte de Minas / “Ricardão” é suspeito de matar marido da amante em Montes Claros

“Ricardão” é suspeito de matar marido da amante em Montes Claros

Um jovem de 21 anos foi assassinado, nesse sábado (15), com facadas no rosto em Montes Claros, no Norte de Minas. O suspeito do crime é um homem que teria um envolvimento extraconjugal com a companheira da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, Diego Cardoso dos Santos foi assassinado na avenida Professor Waldir Pimenta Rameta, próximo ao Rio Carrapato. A corporação foi acionada pela mulher do jovem.

Populares contaram aos militares que os dois homens teriam começado a brigar depois que amigos de Santos contaram sobre a traição. A vítima teria perguntado para a sua companheira se a história era verdadeira e a mulher afirmou que só tinha beijado outro homem.

Irritado, o jovem cortou os cabelos da mulher com uma tesoura em data anterior, o que teria provocado a ira do outro homem. Para defender a amante, o suspeito aguardou Santos em uma área deserta para cometer o homicídio.

A vítima morreu no local. Policiais fizeram rastreamento na região, mas o assassino não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. (O Tempo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>