Menor é apreendida em Valadares por suspeita de tráfico de drogas

0

Uma adolescente de 17 anos foi detida por suspeita de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (14), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A polícia chegou na menor durante uma operação da PM no Bairro Vila dos Montes.

Ela estava na porta de uma casa, na Rua B, quando foi surpreendida pelos policiais. Os militares tinham a informação de que na residência pessoas estariam embalando drogas para o comércio.

No interior da residência a polícia encontrou 57 pedras de crack já embaladas e prontas para serem vendidas. A menor informou que havia comprado 25 gramas de crack para revender afim de obter lucro financeiro. Além da droga, a PM também encontrou e apreender no local, duas munições calibre 20.

Quando deixava a residência, os militares foram informados que um rapaz de 21 anos, com quem a menor teria um relacionamento, também estava no local, mas que teria fugido ao perceber a chegada da polícia. O suspeito ainda não foi encontrado. A menor foi encaminhada à delegacia de Governador Valadares, junto com a droga e as munições apreendidas. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui