Jovem morre após bater o carro contra árvore em Governador Valadares

0

Um rapaz de 27 anos, identificado como Rafael France de Lima, morreu na madrugada deste sábado (15), por volta das 4 horas, em um acidente de trânsito. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor seguia sozinho em um carro, pela Rua Pedro Lessa, no Bairro Vila Bretas, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. Ainda de acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle de direção do veículo e chocou-se contra uma árvore à margem esquerda da rua.

Uma testemunha que passava pelo local na hora do acidente disse que o veículo estava em alta velocidade e parecia disputar um racha com outro veículo. Ao passar pelo cruzamento das Ruas Coronel Roberto Soares Ferreira e Pedro Lessa, o rapaz perdeu o controle do veículo que “decolou” e chocou-se contra uma árvore. Com o impacto da batida o motorista morreu na hora.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima não usava cinto de segurança. Outra testemunha que também esteve no local disse que havia visto a vítima em uma casa de show que fica na Avenida JK do Bairro Santa Rita momentos antes do acidente. A testemunha disse ainda ter visto o rapaz ingerir bebida alcoólica, mas ressaltou que ele não apresentava sinais de embriaguez quando deixou a casa de show.

A mãe da vítima esteve no local para reconhecer o corpo e abalada não pôde gravar entrevista. O corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Valadares.

(Informações da Inter TV Dos Vales / Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui