Prefeitura de Guanhães inicia instalação de semáforos na Avenida Milton Campos

0

Para melhorar o trânsito na Avenida Milton Campos, a Prefeitura de Guanhães começou na manhã desta segunda-feira, dia 24, a instalação de semáforos.


(Foto: Folha de Guanhães)

O primeiro local a receber os aparelhos é o acesso da Avenida à Rua Paulino Coelho, na saída para Sabinópolis. Também serão instalados semáforos em outros três pontos da Milton Campos: na rotatória da Delegacia, rotária de acesso à Travessa Cônego Davino e no encontro da Travessa Doutor Brito com a Avenida.

Em relação à rotatória de acesso à Travessa Cônego Davino, outro ponto onde o trânsito é considerado complicado, a Prefeitura articulou junto à empresa responsável pelo loteamento Acrópole, uma medida compensatória para que sejam instalados semáforos em ambos os lados da Avenida.

Além de atender a um antigo anseio da população, a ação da atual administração visa levar mais segurança aos transeuntes e condutores de veículos. O projeto, orçado em R$ 149.670,00, inclui, ainda, sinalização e a mudança no sentido de vias, entre elas, a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Amável Nunes, que passarão a ser mão única.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui