Carreta tomba e interdita as duas pistas BR-262 no Leste de Minas

0

BR-262 / SANTA MARGARIDA (MG) – O acidente ocorreu na manhã desta Sexta-Feira, por volta das 09:30, no km 56 da BR-262, próximo ao trevo de Santa Margarida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militares, o condutor, Alex Junior Araújo da Silva, de 35 anos, perdeu o controle da carreta quando trafegava sentido Matipó/Realeza, vindo a cair nas canaletas da pista e, posteriormente perder o controle da direção. O veículo tombou em seguida e interditando os dois sentidos da rodovia.

O motorista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. “Ele teve escoriações nas costas e sentia dores na região do tórax. Foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu”, relatou o Soldado Leivas, do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local onde se encontrava uma grande quantidade de pessoas que, suspostamente, estariam querendo saquear a carga.

A PRF fez o controle do trânsito até a retirada da carreta, por voltar das 12:30. Formou-se um grande congestionamento nos dois sentidos da pista. Somente carros leves passavam ao lado da pista em uma estrada improvisada de terra.


(Foto e informações do portal Manhuaçu Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui