Agentes penitenciários concedem liberdade para detento errado em Timóteo

0

Na noite dessa quinta-feira (13), os agentes penitenciários, da Cadeia Pública de Timóteo cometeram um equívoco. Segundo relato da Polícia Militar ao cumprir o alvará de soltura, expedido pela Justiça, solicitando a liberdade de Wesley de Paula e Silva, os agentes se confundiram e liberaram um outro detento de nome Wesley Alves da Silva que assinou o documento e foi embora.


(Foto: Silvia Miranda)

Ainda de acordo com a PM, passados algumas horas da liberação do detento, os agentes perceberam que foi feito uma confusão de nomes que acabou liberando o preso errado e tentaram solucionar o problema, mas o homem solto por engano já havia desaparecido.

A secretária de Defesa Social de Minas Gerais informou que ainda na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 21 horas, Wesley Alves da Silva foi recapturado em sua residência após ter sido liberado por engano do Presídio de Timóteo, no Vale do Aço.

Ainda de acordo com a Sedes, a Policia Militar foi acionada para lavrar o Boletim de Ocorrência e a direção geral da unidade prisional instaurou um Procedimento Interno para apurar as responsabilidades pelo ocorrido. O verdadeiro dono do alvará foi liberado na manhã desta sexta-feira (14).

(Via Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui