Postos do Sine em Minas Gerais oferecem mais de 13 mil vagas de emprego

0

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho no início de 2024 pode conferir o Painel de Vagas do Sistema Nacional de Emprego em Minas Gerais (Sine/MG) nesta terça-feira (2/1/2024).

Segundo a última atualização da página, há 13.040 oportunidades de trabalho disponíveis em unidades do Sine no estado. Destas, 169 são para pessoas com deficiência.

Por meio da página, administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), o trabalhador pode ter acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Nesta terça, servente de obras é a ocupação com o maior número de vagas em Minas, 1.185. Em segundo lugar, vem operador de telemarketing ativo e receptivo, com 1.001.

Entre as unidades do Sine, a de Uberlândia tem 2.774 vagas, o maior do estado. Logo em seguida, vem o Sine Pedro Leopoldo, que tem 1.165 oportunidades hoje.

Como se candidatar

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui