Prestador de serviços é preso em flagrante por importunação sexual em Várzea da Palma

0

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Várzea da Palma, na região Norte de Minas Gerais, nessa quinta-feira (16/2/2023). Segundo informações da Polícia Civil do Estado (PCMG), ele é investigado pela prática do crime de importunação sexual.

De acordo com a vítima, o prestador de serviços teria ido à casa dela para realizar uma ordem de serviço quando, após pedir um copo d’água e conversar sobre amenidades, forçou contato sexual com a mulher, que conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda na casa de familiares. O homem ainda enviou mensagens para a vítima, insistindo em voltar ao local e indagando sobre quando ela estaria sozinha novamente.

Após o fato, a vítima dirigiu-se à delegacia da cidade para denunciar o crime. Por meio de levantamentos, os policiais identificaram o prestador de serviços e o prenderam em flagrante. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

A PCMG orienta que todo caso de violência contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via Disque 180 e também pela Delegacia Virtual (clique aqui) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Condenado por roubo é preso em Várzea da Palma

A Polícia Civil prendeu em Várzea da Palma, na noite de quinta-feira (16/2), um homem que foi condenado a seis anos de prisão pelo crime de roubo. O mandado de prisão contra ele havia sido expedido em outubro de 2022.

Na ocasião do crime, o homem, 37 anos, na companhia de outros dois comparsas, teria entrado em uma lanchonete da cidade e rendido os ocupantes do local, levando dinheiro e vários celulares. Na fuga, o trio teria contado ainda com o apoio de um quarto indivíduo. Os suspeitos do roubo foram reconhecidos pelas vítimas, sendo recuperados os produtos do crime.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui