Rede atacadista tem mais de 640 vagas de emprego abertas para duas novas lojas em BH

0

Pouco depois de inaugurar a sua 1ª loja em Belo Horizonte, no bairro Belvedere, o Assaí Atacadista segue com um forte plano de expansão – e já está com mais de 640 vagas de emprego abertas para contratação imediata. Com essas aberturas, o atacadista chegará a 3 unidades na capital mineira ainda neste ano. Uma das lojas está localizada na Avenida Francisco Sales, no bairro Santa Efigênia, região hospitalar e a outra, na Avenida Cristiano Machado, no bairro União, dentro do Minas Shopping. 

As novas unidades deverão ser inauguradas nos próximos meses. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:   

  • Chefe de Seção   
  • Auxiliar de Açougue  
  • Açougueiro  
  • Fiscal de Prevenção de Perdas   
  • Repositor de mercadorias   
  • Operador de Caixa  
  • Empacotador  
  • Vendedor de Cartão

Loja BH Centro: 

Os(as) interessados(as) em trabalhar na unidade do bairro Santa Efigênia devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibhcentro.gupy.io/ até o dia 28 de fevereiro.  

Loja Minas Shopping: 

Já os(as) interessados(as) na unidade do Minas Shopping devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiminasshopping.gupy.io até o dia 06 de março. 

Em ambos os casos, para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  Os processos seletivos serão realizados com etapas presenciais e online.      

As novas lojas serão inauguradas a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerarão até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos locais e manifestarem interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.   

As novas lojas dão continuidade ao plano de expansão do Assaí, que em 2022 inaugurou 60 unidades em todo o Brasil – um recorde para a Companhia e para o setor. Somente em Minas Gerais foram três novas lojas no período (em Betim e Ipatinga, no Interior, e a primeira loja de BH). Para 2023, a rede atacadista segue com o objetivo de superar a marca de 300 unidades em todo o país. No Estado, serão mais duas lojas em BH e uma nova em Juiz de Fora. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Google News
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui