Tombense e Patrocinense vencem pela primeira vez no Campeonato Mineiro 2022 

0

A Caldense perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro após ser derrotada por 2 a 0 para o Tombense nesta quarta-feira (2/2/2022), em Poços de Caldas, na região Sul de Minas Gerais. Em jogo que poderia ter tido um placar ainda mais elástico para o time de Tombos, o resultado ainda ficou no lucro para os donos da casa.

Melhor desde o primeiro tempo, o Tombense chegou à sua primeira vitória no estadual após tropeços nas duas primeiras rodadas. Já a Veterana coloca um ponto de interrogação na cabeça do torcedor, que estava animado com o time após duas vitórias. 

Com o resultado, a Caldense perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na competição, caindo para a 5ª posição na tabela com 6 pontos. Já o Tombense sobe para a 8ª colocação com 4 pontos ganhos. 

Na próxima rodada, no sábado (5/2), às 16h30, a Veterana recebe o Cruzeiro no Ronaldão. Já o Tombense joga no domingo (6), às 16h, contra o Villa Nova, em Tombos (MG). 

Patrocinense bate URT

O Patrocinense também venceu a primeira no Campeonato Mineiro. Na noite desta quarta, o time foi mais eficiente que a URT e bateu o adversário por 1 a 0 no Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. Samuel Toscas, cobrando falta, aos 12 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao CAP, que não vencia clássicos regionais há três anos. A derrota foi a terceira seguida do Trovão Azul, que se complica no torneio.

O resultado levou o Patrocinense aos quatro pontos, e o time fica no meio da tabela, na sétima posição. A URT segue zerada no torneio, com três derrotas em três jogos, na última colocação.

As duas equipes voltam a campo no domingo. O Patrocinense visita o Atlético-MG no Mineirão, a partir das 11h. Já a URT encara o Uberlândia, às 16h, no Zama Maciel.

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui