Galo e Athletic Club goleiam seus adversários na terceira rodada do Campeonato Mineiro

0

O Galo goleou o Uberlândia por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (2/2/2022), no estádio Parque do Sabiá. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha, Guilherme Arana, Fábio Gomes e Ademir.

Com a vitória no Triângulo Mineiro, o Atlético chega a sete pontos e se mantém invicto na competição. Já o Uberlândia tem apenas uma vitória em três jogos.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (6/2), às 11h da manhã, quando recebe o Patrocinense no Mineirão. Na mesma data, às 16h, O Uberlândia visita a URT no Zama Maciel.

Athletic Club goleia o Pouso Alegre

O Athletic Club goleou o Pouso Alegre por 4 a 1 no Manduzão, na noite desta quarta-feira (2/2), em jogo que teve quatro pênaltis. O Pousão abriu o placar no início da partida em tiro livre cobrado por Bruno Moraes. O time de São João del Rei igualou o marcador ainda no primeiro tempo, também de pênalti, com Rafhael Lucas. Na etapa final, Willian Mococa virou o jogo em falha de Cairo e Mariano, que entrou durante o segundo tempo, marcou dois gols da marca da cal e deu números finais à goleada do Athletic. 

Com a vitória, o Athletic chegou a seis pontos. O Pouso Alegre, por outro lado, permanece com apenas dois pontos ganhos em três partidas. 

No final de semana, o Pouso Alegre vai até Governador Valadares, onde enfrenta o Democrata GV no Mamudão, no sábado (5), às 16h. No mesmo dia, mas às 19h30, o Athletic enfrenta o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte. 

——————

Sabia que o Aconteceu no Vale está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

Já curtiu ou seguiu nossas páginas nas redes sociais? Receba as notícias em primeira mão:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui