Acidente com ônibus deixa um morto e vários feridos no Norte de Minas

0

Uma criança de sete anos morreu após um ônibus tombar na BR-251, no município de Francisco Sá (MG), na noite de sábado (29/1/2022). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o veículo da empresa Novo Horizonte, que seguia de Vitória da Conquista (BA) para o Estado de São Paulo, transportava um motorista, um auxiliar e 48 passageiros.

O motorista do ônibus, de acordo com registro dos bombeiros, informou que perdeu o controle do veículo em um trecho de curva, saiu da pista e tombou. Vários passageiros foram encaminhados para hospitais de Francisco Sá e Montes Claros. 

A criança veio a óbito no local. Após os trabalhos das autoridades, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o controle do trânsito e demais diligências. As causas do acidente serão apuradas. 

Samu Macro Norte informa sobre vítimas: 

  • Um menino de sete anos veio a óbito no local. 
  • Uma mulher de 35 anos teve esmagamento na perna esquerda e precisou ser levada para o Hospital de Francisco Sá. Ela foi estabilizada e, em seguida, transferida rapidamente para a Santa Casa de Montes Claros. 
  • Um homem de 26 anos teve um trauma na região cervical e também foi levado para a Santa Casa de Montes Claros. 
  • Uma mulher de 24 anos estava com suspeita de pneumotórax e fratura no braço. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário, em Montes Claros. 
  • Uma mulher de 57 anos foi encaminhada para o hospital de Francisco Sá com ferimentos na face. 
  • Uma menina de 10 anos foi encaminhada para o hospital de Francisco Sá com ferimentos na face. 
  • Uma adolescente de 14 anos foi encaminhada para o hospital de Francisco Sá com ferimentos nas mãos. 
  • Outras vítimas foram transportadas para unidades hospitalares pelo Corpo de Bombeiros e por uma ambulância sanitária de Francisco Sá.  
  • 33 pessoas assinaram o Termo de Recusa de Atendimento do SAMU. 

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui