CEFET-MG abre nove vagas para professores substitutos

0

O CEFET-MG divulgou cinco editais de processo seletivo para professor para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. Ao todo, estão sendo ofertadas nove vagas para os campi Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Nepomuceno.

Para Belo Horizonte (edital 6), estão sendo ofertadas três vagas para as disciplinas Fenômenos de Transportes, Termodinâmica e Geração de Vapor Desenho Técnico, Geometria Descritiva, Resistência dos Materiais e Tecnologia de Sondagem, Gestão da Manutenção, Mecânica e Mecânica Aplicada. As inscrições estão abertas até 20 de janeiro.

As duas vagas do edital 07 são para o campus Curvelo para as disciplinas Artes, Metodologia Científica e Metodologia da Pesquisa e Química, Química Aplicada e Laboratório de Química Aplicada. As inscrições vão até dia 26 de janeiro.

A vaga do edital 08 é para o campus Divinópolis para as disciplinas Desenho de Moda Digital, Computação Gráfica aplicada à moda, Portifólio de Moda e Organização e produção de Eventos e Moda, Semiótica e Comunicação. Inscrições até 23 de janeiro.

A vaga de Leopoldina (edital 9) é para ministrar as disciplinas Arquitetura e Organização de Computadores, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Manutenção de Computadores. Inscrições até dia 26 de janeiro.

O edital 10 é voltado para duas vagas para o campus Nepomuceno para as disciplinas Artes e Inglês. As inscrições vão até o dia 23 de janeiro.

O candidatos poderão se inscrever pela internet, por meio do endereço eletrônico. O processo de seleção será realizado mediante análise de currículo, entrevista e prova didática (ou prova escrita), sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui