Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Guanhães

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa sexta-feira (19/3/2021), a operação Família Unida. O objetivo principal foi cumprir mandado de busca e apreensão em uma casa, onde também funciona um bar, localizada no bairro Cruzeiro, em Guanhães. A ordem judicial decorre de investigações sobre crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante os trabalhos policiais, foram apreendidos diversos materiais de origem ilícita, como porções de substâncias semelhantes a maconha, crack e cocaína. Ainda, durante o cumprimento do mandado de busca, foram arrecadados armas de fogo, munições, aproximadamente R$1.900 em dinheiro, $ 22 dólares americanos, balança de precisão, celulares e mais de mil pinos comumente usados para armazenar cocaína.

De acordo com o delegado Junio Almeida, “no decorrer das investigações, que tiveram início há aproximadamente três meses, apuramos que nesses endereços dois indivíduos, sendo pai e filho, estariam praticando o comércio ilícito de drogas. Diante disso, foi representado, junto ao Poder Judiciário, pela expedição de mandado de busca e apreensão, devidamente cumprido hoje”.

Sendo assim, os dois suspeitos, de 61 e 39 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Ambos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da Justiça.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui