Suspeitos de furto são presos em São João Evangelista

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, na quarta-feira (17/3/2021), em São João Evangelista, dois homens suspeitos de furtarem um veículo no município de Santa Maria do Suaçuí

De acordo com o delegado Luiz Jardim, um dos suspeitos que, inclusive, havia deixado o sistema penitenciário há pouco mais de uma semana, teria subtraído o automóvel em Santa Maria do Suaçuí na noite de terça-feira (16/3). “Na manhã do dia seguinte, acompanhado do outro suspeito, eles foram para o município de São João Evangelista, com a intenção de venderem o carro”, ressaltou.

Um morador de São João Evangelista, que chegou a comprar o veículo, desconfiou do comportamento dos suspeitos. Após tomar conhecimento de que um carro havia sido furtado em Santa Maria do Suaçuí, estacionou o veículo e entrou em contato com a Polícia Civil, que, imediatamente, após levantamento das informações e rastreamento dos suspeitos, realizou as prisões em flagrante.

Durante as diligências, a Polícia Militar avistou o veículo furtado e acionou o guincho, que levou o carro apreendido para o pátio credenciado ao Detran-MG.

Os suspeitos, de 22 e 39 anos, foram encaminhados para o Sistema Prisional. As investigações seguirão junto à Delegacia de Santa Maria do Suaçuí.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui