Homem é preso com arma furtada em Governador Valadares

0

Um homem foi preso com uma pistola furtada e munições em Governador Valadares (MG). A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (13/3/2021).

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento quando foi avisada por um militar de folga que o homem estava armado e seguia de carona em um carro no sentido Vila Isa. A informação foi repassada aos policiais que estavam em serviço e o automóvel foi avistado nas imediações do bairro Jardim Pérola.

De acordo com a PM, ao perceber a aproximação da viatura, o motorista acelerou. Eles foram perseguidos e alcançados.

Durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens, mas policiais revistaram o automóvel, onde encontraram a pistola e as munições. Durante consulta no sistema, eles constataram que a arma tinha registro de furto, ocorrido em janeiro de 2014.

A PM informou que o preso tem passagens por associação criminosa, corrupção de menores, porte ilegal de arma, posse ilegal de arma, tráfico de drogas e homicídio. Ele assumiu ser o dono da arma. Como nada foi encontrado com o motorista, ele foi liberado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui