Polícia Militar apreende explosivos em Virgolândia

0

A Polícia Militar apreendeu explosivos, espoletas e cordel detonante em Virgolândia, no Vale do Rio Doce, nessa sexta-feira (12/3/2021). Uma equipe policial fazia patrulhamento de rotina quando recebeu informações de que um homem estaria com armas e explosivos em casa. Os militares se deslocaram para o local indicado e foram recebidos pelo pai do suspeito. O morador autorizou a entrada dos policiais, que fizeram buscas no imóvel.

De acordo com a PM, durante a averiguação, os materiais foram encontrados no quarto do alvo da denúncia. O pai dele não soube dizer onde o filho estava e nem falou qual seria a destinação dos explosivos. O suspeito ainda não foi localizado.

A PM informou que entrou em contato com a Polícia Civil em Coroaci (MG) para saber se o material poderia ser levado para a delegacia. Diante da negativa, foi feito o acionamento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Belo Horizonte. Um tenente orientou sobre como o armazenamento deveria ser feito e a equipe especializada ficou de se deslocar para fazer o recolhimento dos explosivos.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui