Homem mata ex-companheira e comete suicídio em Ipatinga

0

Uma mulher de 50 anos foi morta com dois tiros na cabeça em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde de sábado (6/2/2021). Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é um ex-namorado da vítima, de 48 anos, que se matou pouco depois do crime.

De acordo com a PM, Elizabete da Paixão Ramos estava dentro de um estabelecimento, no bairro Esperança, quando foi rendida por Eudes Roberto da Silva, que estava armado e a obrigou a sair. Ele disparou contra a mulher ainda na calçada e fugiu de moto. A mulher morreu no local.

Conhecidos disseram à polícia que a vítima e o autor tinham um histórico de relacionamento complicado, pois Eudes era ciumento, e o casal havia terminado e voltado diversas vezes. Horas antes do crime, uma vizinha da mulher teria visto os dois andando juntos de mãos dadas.

A polícia solicitou imagens do estabelecimento, mas pouco depois recebeu informações de que o autor havia se matado em uma rua do bairro Ideal.

Testemunhas disseram que, após matar Elizabete, o homem foi para casa, mandou mensagens de despedida aos familiares e depois saiu da residência, caminhando até a rua Mestre Vitalino, onde atirou contra si mesmo.

A perícia esteve nos dois locais. Após os trabalhos, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui