Homem foi queimado vivo em Governador Valadares, diz polícia

0

Um homem de 34 anos foi amarrado e queimado vivo em Governador Valadares, no Leste de Minas, nesse domingo (7/2/2021). A Polícia Militar recebeu informações sobre um cadáver às margens de uma estrada de terra na região do Córrego do Bambu e localizou a vítima já carbonizada.

O corpo de Rogério dos Santos Conceição estava amordaçado, com os pés amarrados e enrolado em um pano de mesa. Ele também apresentava um ferimento na cabeça.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi queimada ainda viva. Restos de pano e um celular quebrado foram encontrados próximo ao local.

Familiares identificaram a vítima, cujo corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. A autoria e motivação do crime será investigada.

Executado com vários tiros

A Polícia Civil de Governador Valadares investiga a morte de Evandro Correia de Oliveira, de 31 anos. O homem foi executado com vários tiros na noite de quinta-feira (4/2/2021) no bairro Palmeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, Evandro estava na casa de amigos quando dois homens entraram no imóvel e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

A Perícia da Polícia Civil recolheu 17 cartuchos deflagrados de munições calibre 765 e 380. Pelo menos 12 perfurações foram encontradas no corpo da vítima. Os autores são procurados.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui