Foragidos da Justiça são presos com armas em Santa Maria do Suaçuí

0

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos no Bairro Padre Luiz Barroso, em Santa Maria do Suaçuí (MG), na tarde de segunda-feira (18/11/2019). F.J.R.S. e J.C.R.P. eram foragidos da Justiça e foram localizados pela Polícia Militar após denúncia anônima. Um revólver calibre 32 foi encontrado com eles durante a abordagem na Rua Inocêncio Rocha.

Na residência dos autores, segundo a polícia, foi encontrada uma pistola calibre 380. Além da arma, que estava escondida dentro de um colchão, foram apreendidos carregadores, munições, faca e maconha. Uma motocicleta com registro de furto/roubo também foi apreendida durante a ação policial.

Uma jovem de 21 anos e uma adolescente, de 15, também estavam no local. A mais velha foi presa por tráfico e a menor apreendida por consumo de drogas. Elas e os dois foragidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guanhães.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui