Copasa anuncia rodízio em Montes Claros

0

A Copasa anunciou em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (13/11/2019) que será implantado em Montes Claros (MG) um sistema de rodízio para o fornecimento de água. A medida passa a valer a partir do próximo domingo (17) e a decisão foi tomada após reunião com a Prefeitura Municipal.

“A insuficiência de chuvas e a baixa vazão dos cursos d’água que formam o sistema de captação de água para abastecer a cidade de Montes Claros impuseram a tomada de tal decisão. Adicionalmente, as altas temperaturas contribuem para o estímulo de consumo acima da média”, afirma nota emitida pela Copasa.

A Copasa informou ainda que o Plano de Racionamento está disponível na internet e estabelece cinco regiões de abastecimento. No caso do setor industrial, a redução da oferta diária será de seis horas. Os demais setores, de uso residencial e misto, serão agrupados em pares. Enquanto duas regiões terão abastecimento total por 24 horas, as restantes aguardarão.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui