Home / Leste de Minas / Furto de drogas pode ter motivado homicídio em Peçanha, no Leste de Minas

Furto de drogas pode ter motivado homicídio em Peçanha, no Leste de Minas

Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (06/06/2019) no Centro de Peçanha, no Leste de Minas. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes na cidade.





Segundo informações da Polícia Militar, a vítima L.M chegou em casa correndo, pedindo a mãe por socorro e entrou para o quarto. Logo em seguida, a autora de 34 anos entrou na residência com um revólver em punho e, através de uma janela, atirou três vezes contra a vítima.

Após o crime, a autora foi até a casa da irmã, bebeu água e fugiu. A mãe da vítima, contou a polícia que a filha estaria envolvida com drogas. Ainda segundo testemunhas, devido a necessidade do uso, L.M havia furtado 25 pedras de crack da autora. Desde então, começou a ser ameaçada de morte.

A droga pertencia também a um traficante que estaria preso na cadeia pública de Peçanha, de onde teria vindo a ordem para matar a jovem.

Ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 18h58

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>