Home / Vale do Mucuri / Carros são incendiados em Topázio, no município de Teófilo Otoni

Carros são incendiados em Topázio, no município de Teófilo Otoni

Quatro veículos foram incendiados na madrugada de sábado (08/06/2019) em Topázio, distrito de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, alguns homens não identificados tentaram furtar um Ford Escort, mas como não conseguiram, atearam fogo no automóvel e em seguida empurraram o carro contra um muro.





Após a tentativa de furto, os suspeitos ainda incendiaram duas picapes Strada e uma Kombi. A suspeita é de que os autores dos incêndios em série sejam os ocupantes de duas motocicletas que circularam pelas ruas do distrito em atitude suspeita durante a tarde e noite de sexta-feira.

O caso está sendo investigado. Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas pela polícia para chegar aos autores do crime.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 18h50

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>