Home / Norte de Minas / Jovem é preso por aliciar crianças em Pirapora

Jovem é preso por aliciar crianças em Pirapora

Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28/05/2019) por aliciar crianças em Pirapora, no Norte de Minas. A Polícia Civil informou que pelo menos duas vítimas, de 10 e 12 anos, foram abordadas pelo autor.





O delegado Jéferson Leal, responsável pela investigação, afirma que o autor estava em Pirapora há cerca de dois meses e conheceu as vítimas em uma igreja evangélica. “Alguns integrantes desta igreja participam de grupos de troca de mensagens via aplicativo de celular. Em um destes grupos ele conseguiu o contato da vítima mais nova e passou a aliciá-la para que enviasse fotos nuas”.

A PC afirma que recebeu a denúncia nesta terça-feira e os investigadores conseguiram localizar e prender o autor no Bairro Bom Jesus. As mensagens do celular dele serão analisadas. “Este autor confessou que a vítima mais nova chegou a enviar foto com os seios à mostra. Já a outra vítima identificada não enviou, mas ele também pediu que ela enviasse fotos nuas”, diz o delegado.

Segundo a Polícia Civil, o crime de aliciar criança ou adolescente prevê pena de um a três anos de prisão.

Autor foi levado para a delegacia de plantão — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>