Garota de programa é presa após atrair cliente para cilada em Capitão Enéas, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 49 anos e um rapaz, de 21, foram presos na madrugada desta segunda-feira (27/05/2019) em Capitão Enéas, no Norte de Minas, suspeitos de envolvimento em um assalto no Bairro Sapé. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 48 anos, passava pelo local e foi atraído pela mulher, que é garota de programa. Eles combinaram o programa e ela o levou para um matagal. Dois rapazes apareceram, roubaram os pertences do homem e fugiram.






Durante rastreamentos, a PM localizou o rapaz de 21 anos, que confessou a participação no assalto e ainda contou aos militares que tudo foi combinado com a mulher. Ela também foi presa, mas o terceiro envolvido não foi encontrado. Segundo a PM, ele foi identificado como primo da mulher da garota de programa.

Parte do dinheiro roubado da vítima foi recuperado com o rapaz preso. Ele informou que o resto dos pertences ficou com o autor que fugiu. Os autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui