Motociclista morre após ser atingido por carro no município de Jaíba, no Norte de Minas

0

Um trabalhador rural de 35 anos morreu após ser atropelado em uma estrada no município de Jaíba, no Norte de Minas, na noite de domingo (26/05/2019). Segundo informações da Polícia Militar, Vilmar de Araújo Santos seguia de motocicleta pela via, que dá acesso ao Povoado Vila Frente Três, quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão. Após o acidente, o motorista fugiu e ainda não foi localizado.


[adrotate banner=”26″]



Vilmar de Araújo foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas expostas. A equipe tentou reanimá-lo por uma hora, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital após uma parada cardiorrespiratória.

Durante rastreamento, a polícia encontrou um veículo abandonado com marcas de batida e sangue na mesma estrada onde ocorreu o acidente. O carro foi apreendido e nenhum responsável foi localizado. Ainda de acordo com a PM, antes de morrer o motociclista relatou que não conseguiu identificar quem dirigia o carro e foi surpreendido com o impacto da batida.

A perícia foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária e os pertences ficaram sob responsabilidade de familiares.

Motociclista morreu a caminho do hospital — Foto: Sueli Teixeira/Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.