Home / Norte de Minas / Motociclista morre após ser atingido por carro no município de Jaíba, no Norte de Minas

Motociclista morre após ser atingido por carro no município de Jaíba, no Norte de Minas

Um trabalhador rural de 35 anos morreu após ser atropelado em uma estrada no município de Jaíba, no Norte de Minas, na noite de domingo (26/05/2019). Segundo informações da Polícia Militar, Vilmar de Araújo Santos seguia de motocicleta pela via, que dá acesso ao Povoado Vila Frente Três, quando foi atingido por um carro que invadiu a contramão. Após o acidente, o motorista fugiu e ainda não foi localizado.





Vilmar de Araújo foi socorrido pelo Samu com traumatismo craniano grave e múltiplas fraturas expostas. A equipe tentou reanimá-lo por uma hora, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital após uma parada cardiorrespiratória.

Durante rastreamento, a polícia encontrou um veículo abandonado com marcas de batida e sangue na mesma estrada onde ocorreu o acidente. O carro foi apreendido e nenhum responsável foi localizado. Ainda de acordo com a PM, antes de morrer o motociclista relatou que não conseguiu identificar quem dirigia o carro e foi surpreendido com o impacto da batida.

A perícia foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária e os pertences ficaram sob responsabilidade de familiares.

Motociclista morreu a caminho do hospital — Foto: Sueli Teixeira/Reprodução

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>