Home / Norte de Minas / Jovem é executado no Centro de Jaíba, no Norte de Minas

Jovem é executado no Centro de Jaíba, no Norte de Minas

Um jovem de 20 anos foi executado na Praça do Mercado, em Jaíba, no Norte de Minas, no final da tarde desse sábado (27/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar, Maxwell Pereira dos Santos foi surpreendido por um homem armado, que efetuou um disparo com arma de fogo contra a vítima.





Maxwell ainda tentou correr, mas caiu ao solo e foi atingido por outros seis tiros. O autor evadiu do local na garupa da moto de um comparsa que o aguardava nas proximidades.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e confirmou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima foi baleada 7 vezes, sendo pelo menos cinco na face.

A motivação do crime será investigada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 28/04/2019, às 11h43

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>