Homicídio é registrado em São Sebastião do Maranhão

0

Um homem foi morto em São Sebastião do Maranhão, no Leste de Minas, na noite de sexta-feira (26/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima Jefferson Lemes de Souza, de 34 anos, foi encontrada caída em casa com vários cortes pelo corpo.






Durante o levantamento das informações, os militares foram informados que um homem havia sido visto fugindo pelos fundos do imóvel após o crime.

Os militares foram até a casa do suspeito, que negou ser autor do crime, porém, notaram que uma roupa, com as mesmas características da utilizada pelo homem que saiu da casa da vítima, estavam penduradas no varal, molhadas, diferente das demais que estavam já secas.

A esposa do suspeito entrou em contradição e demonstrou nervosismo, o que aumentou a suspeita dos militares. Após alguns minutos de conversa, a mulher contou aos militares que o marido havia a agredido, obrigando-a que lavasse as roupas sujas de sangue utilizadas no homicídio. Em seguida, o homem pegou a mulher pelo pescoço e a forçou contra a parede, realizando ameaças de morte, inclusive colocando uma arma de fogo na boca da mulher, caso contasse alguma coisa à polícia.

A arma utilizada no crime, uma chumbeira de fabricação artesanal foi localizada em um lote vago ao lado da casa do suspeito, de 26 anos. A motivação do crime, seria um desentendimento por causa de roupas.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guanhães. O Corpo da vítima foi encaminhado ao IML da mesma cidade.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 28/04/2019, às 11h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui