Adolescente é assassinado no município de Jaíba, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado no município de Jaíba, Norte de Minas, na noite desse sábado (20/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar, Luiz Felipe Rocha Jesus foi encontrado caído e com sinais de violência junto a sua motocicleta, na região conhecida por Área A.






Com informações de testemunhas, os militares chegaram até os prováveis autores do crime, D.J.J, de 38 anos, e 0.S.S, de 28. Em primeiro momento, os suspeitos negaram a todo momento participação no homicídio, mas entraram em contradição por várias vezes, o que fez aumentar a suspeita dos militares.

D.J.J assumiu ser o autor do crime, disse que vinha sofrendo ameaças constantes de Luiz Felipe e que na noite desse sábado, quando transitava pela rua, foi abordado pela vítima e entraram em luta corporal. Buscando resguardar a própria vida, o suspeito disse que pegou um pedaço de madeira e atingiu o adolescente com vários golpes na cabeça.

A perícia esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Janaúba. A motocicleta da vítima e a utilizada pelos autores foram apreendidas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/04/2019, às 10h44

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui