Home / Norte de Minas / Homem é assassinado no município de Lassance, no Norte de Minas

Homem é assassinado no município de Lassance, no Norte de Minas

Luiz Claudio da Palma, de 45 anos, foi morto por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (21/04/2019) em Lassance, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, moradores contaram que havia um homem caído e com sangue no rosto próximo ao local onde acontecia um evento, no Povoado de Morada Nova.





No local, policiais encontraram Luiz Claudio, já sem vida, com uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo no nariz. O corpo da vítima, que era natural de Várzea da Palma, foi recolhido ao IML de Montes Claros.

Segundo informações da PM, Luiz Claudio respondia por um homicídio em data pretérita. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Pirapora. Ninguém foi preso.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 21/04/2019, às 10h51

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>