Home / Norte de Minas / Discussão motivada por ciúmes termina com homem morto em Buritizeiro, no Norte de Minas

Discussão motivada por ciúmes termina com homem morto em Buritizeiro, no Norte de Minas

Um homem de 34 anos morreu durante uma briga em Buritizeiro, no Norte de Minas, no último domingo (14/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar, Welton Rosa da Silva fazia uso de bebidas alcóolicas em um bar, no Bairro Novo Buritizeiro, quando o autor, de 23 anos, que também estava no local, se irritou quando a vítima afirmou ter tido relações com a atual namorada dele.





Ainda de acordo com a PM, durante a discussão, Welton deu um chute no autor, que buscou uma faca dentro do bar e agrediu a vítima na região do lado direito do tórax. O homem morreu na hora em decorrência dos ferimentos.

O autor fugiu do local e é procurado pela Polícia. A faca também não foi localizada. A perícia da Polícia Civil foi ao local realizar trabalhos de investigação e liberou o corpo para uma funerária local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>