Home / Norte de Minas / Homem é morto com golpes de chibanca no município de Rio Pardo de Minas

Homem é morto com golpes de chibanca no município de Rio Pardo de Minas

Um homem de 42 anos morreu depois de ter sido atingido por golpes de chibanca, um tipo de picareta, no último domingo (14/04/2019), na zona rural de Rio Pardo de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, Marcos Antônio Ferreira Souza se envolveu em uma briga do enteado, que começou em um bar do Povoado de Serra Nova, na noite anterior. O rapaz, de 24 anos, se desentendeu com dois irmãos, também moradores da comunidade. Por conta dos desentendimentos, o padrasto dele ameaçou agredir um primo dos irmãos, que revidou com os golpes de chibanca.





Ainda de acordo com a PM, Marcos Antônio e o autor do crime, de 21 anos, não estavam no bar quando a briga começou, mas o desentendimento virou familiar. O homicídio foi registrado na porta da casa do autor. Os militares foram informados por testemunhas que a vítima passou várias vezes de moto em frente ao imóvel dele dizendo que ia matá-lo. Ao passar mais uma vez pela rua, Marcos Antônio foi surpreendido pelo autor, que já portava a picareta para agredi-lo.

Ele caiu da moto e foi atingido no tórax e na cabeça. Segundo a polícia, o homem chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital, mas morreu horas depois por traumatismo craniano. A moto dele foi removida a um pátio licenciado pelo Detran. O autor é procurado pela Polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>