Homem é detido em Montes Claros após furtar roupas femininas para fazer programa

0

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (08/04/2019) suspeito de furtar objetos femininos em uma loja em Montes Claros, no Norte de Minas. O suspeito foi detido por moradores que flagraram o momento da fuga dele pela Avenida João XXIII, no Bairro Edgar Pereira.






Com o homem foram encontrados dois óculos de sol, um par de sandálias femininas, um short jeans claro feminino e três bodys. A dona da loja, uma mulher de 23 anos, relatou que o homem entrou no estabelecimento e se passou por cliente. Ele pediu para experimentar as peças de roupas e, após um instante de distração da proprietária, o homem colocou as peças numa bolsa e fugiu da loja levando as peças.

A lojista afirmou ainda que saiu à procura do suspeito, mas ao chegar na Avenida João XXIII ele já tinha sido detido por moradores do bairro, que seguraram o suspeito até a chegada da polícia.

Militares foram acionados e prenderam o suspeito. De acordo com a PM, o homem confessou ter cometido o crime e disse que as roupas eram para fazer programa. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar e depois levado para a delegacia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui