Home / Leste de Minas / Noite é marcada por violência no Vale do Aço

Noite é marcada por violência no Vale do Aço

A noite dessa terça-feira (02/04/2019) foi marcada pela violência em municípios do Vale do Aço. Dois homicídios e uma tentativa foram registrados em Ipatinga, Açucena e Coronel Fabriciano.





No bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Iedson Anicio Martins, de 37 anos, estava em um bar, por volta das 19h30, na companhia de outras duas pessoas, quando um homem chegou encapuzado e atirou contra a vítima.

Em seguida o autor saiu correndo a pé, sentido ao loteamento Jardim Santa Clara, onde um outro homem o aguardava em uma motocicleta. Testemunhas contaram que minutos antes, dois homens em uma moto de cor escura, passaram por várias vezes em frente ao bar.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima foi baleada nas costas, tendo o projétil transfixado o corpo. O projetil ainda acertou uma estrutura de metal e parou em algumas garrafas plásticas que estavam acondicionadas perto de um freezer.

Iedson possuía passagens pela polícia por envolvimento com drogas e ameaças. A motivação do crime é investigada pela polícia. Ninguém foi preso.


Cadeirante é morto em Açucena

Magno Orlando de Lima, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça no Distrito de Naquinho, em Açucena. O cadeirante estava em um bar, quando foi baleado na frente do pai e da irmã.

Moradores ainda socorreram Magno para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas morreu a caminho do hospital.

O autor foi identificado e está foragido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.


Homem é esfaqueado em briga de trânsito em Coronel Fabriciano

Um homem de 35 anos foi esfaqueado depois de uma briga de trânsito, no Caladinho de Baixo, na noite de terça-feira (02). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima transitava de moto pela Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves quando um carro em alta velocidade passou pelo semáforo “fechado” e quase atropelou o motociclista.

Inconformado, o motociclista foi atrás do motorista para reclamar e foi ameaçado. O condutor do automóvel então prensou o motociclista contra uma mureta e, de dentro do carro, deu uma facada no abdômen da vítima.

O motociclista foi até um posto de combustíveis e pediu socorro. Os bombeiros levaram a vítima para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O autor ainda não foi identificado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/04/2019, às 11h13

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>