Irmã de vereador morre atropelada em Virgolândia, no Vale do Rio Doce

0

A irmã do vereador Sebastião Guedes (PT), de Ipatinga (MG), morreu em um acidente na tarde dessa terça-feira (02/04/2019) na LMG-744, município de Virgolândia, no Vale do Rio Doce. Ercilia Ferreira Guedes de Melo, de 67 anos, foi atropelada por um caminhão quando fazia caminhada na rodovia.






O caminhoneiro, temendo represálias, deixou o caminhão no local do acidente e se apresentou no Quartel da Polícia Militar. Segundo relato do motorista, ele perdeu o controle da direção após o veículo quebrou a barra de direção.

O caminhão seguiu descontrolado, subiu na calçada e acabou atropelando a mulher, conforme disse o condutor.

O corpo de Ercilia Ferreira Guedes de Melo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O condutor foi ouvido e liberado.

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (MDB), solidarizou com o amigo e líder do seu governo na Câmara. “Faleceu a irmão do meu líder de governo Guedes… Amigo e parceiro, Deus conforme seu coração e da família”, disse o prefeito em sua página em uma rede social.

Ercilia Ferreira Guedes de Melo tinha 67 anos – Foto: Reprodução/Facebook


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/04/2019, às 10h36

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui