Jovem fica ferido em acidente com triturador no município de Cristália, no Norte de Minas

0

Um jovem de 18 anos ficou ferido após ficar com a mão e o antebraço presos em uma máquina trituradora durante um trabalho em uma fazenda localizada na Comunidade de Mumbuca II, município de Cristália, no Norte de Minas. O acidente aconteceu nesse domingo (31/03/2019) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava moendo capim.






Ainda segundo os bombeiros, o equipamento teria apresentado uma falha mecânica, fazendo com que a vítima empurrasse o capim para dentro da engrenagem de trituração. Neste momento, o jovem teria escorregado e caído, tendo a mão “sugada” pela máquina.

Para retirar o rapaz da máquina, conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizadas ferramentas hidráulicas especiais para resgate. A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um helicóptero Arcanjo 05, e levada para o Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros, com quatro fraturas. A assessoria da unidade hospitalar informou que o paciente passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui