Home / Leste de Minas / Suspeito de integrar fação criminosa é preso com duas submetralhadoras em Governador Valadares

Suspeito de integrar fação criminosa é preso com duas submetralhadoras em Governador Valadares

Um jovem de 18 anos foi preso com duas submetralhadoras de fabricação caseira, no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, na noite de domingo (17/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, com o autor também foram apreendidos 45 cartuchos de calibre 380 e quatro de calibre 38. Ele confessou ser dono das armas de fogo.





Ainda conforme a PM, o rapaz já era alvo constante de denúncias e faz parte de uma facção criminosa conhecida como “gangue do onça”. Ele contou aos militares que pagou R$ 8 mil pelas duas submetralhadoras. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido.

Armas apreendidas em Governador Valadares — Foto: PM/Divulgação


Casa é incendiada por criminosos

Uma casa foi incendiada por criminosos no Bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares, na madrugada de domingo (17). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos quebraram a janela do banheiro, entraram na casa e colocaram fogo. Ninguém estava no local.

Ainda segundo a PM, o imóvel seria de um jovem de 23 anos que foi preso na sexta-feira (15) por porte ilegal de arma.

A mãe do rapaz informou aos militares que o filho tinha desentendimento com pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região e que suspeita que o crime teria sido cometido por rivais dele.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>