Home / Leste de Minas / Irmãos gêmeos são presos por comércio ilegal de armas em Mutum, no Vale do Rio Doce

Irmãos gêmeos são presos por comércio ilegal de armas em Mutum, no Vale do Rio Doce

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (15/03/2019) suspeitos de comércio ilegal de armas de fogo na cidade de Mutum, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, de 42 anos, são irmãos gêmeos e com eles foram apreendidos diversos materiais ligados ao comércio clandestino.





A PM recolheu uma carabina adaptada com luneta e silenciador, 1.368 recipientes com pólvora, 164 recipientes com espoleta, munições para calibres 22, 32 e 38, cinco estojos para munição, tarrafa de pesca, 50 quilos de esferas de chumbo e 80 bombas, entre 10 e 20 cm.

A Polícia Militar informou que a operação foi consequência de denúncias de informantes indicando que estaria ocorrendo o comércio de armas, munições e explosivos na área central de Mutum.

Material apreendido em Mutum — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>