Home / Leste de Minas / Estudante ameaça beber sangue de diretora após ser detido em Ipatinga

Estudante ameaça beber sangue de diretora após ser detido em Ipatinga

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta sexta-feira (15/03/2019) por portar uma réplica de arma de fogo em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria levado a arma para a escola onde estuda, no Bairro Barra Alegre, mas antes de entrar na unidade jogou o objeto em um matagal. A professora do rapaz viu a situação e acionou a polícia.





Em conversa com os policiais, o adolescente confirmou que estava de posse da réplica de pistola, de modelo airsoft, e quando percebeu que foi flagrado se desfez do objeto. A PM informou ainda que o adolescente chegou a ameaçar a diretora da escola no momento que estava sendo levado para delegacia. Ele afirmou que os “policiais iriam ter um outro motivo para voltar à escola, pois iria beber o sangue da diretora”.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga. A tia dele compareceu no local como responsável e acompanhou o menor durante a ocorrência.

Réplica de arma foi encontrada pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>