Homem invade apartamento e estupra mulher em Montes Claros

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Uma estudante de 22 anos foi estuprada dentro de casa na noite desse domingo (24/02/2019) em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu dentro do condomínio fechado Residencial Itapoã, no bairro Edgar Pereira.






De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem havia ido ao banheiro e, ao sair, foi surpreendida com as luzes do apartamento apagadas. Ela rapidamente desconfiou da situação e foi até a cozinha pegar uma faca. Nesse momento, foi agarrada pelo homem, que posterior mente conseguiu descrever à PM apenas como um rapaz alto e forte.

O homem usou um lençol para apertar a boca da vítima, a ameaçando de morte o tempo todo caso ela não ficasse quieta. Logo depois, ele pegou o fio de uma extensão e amarrou os braços e pernas da jovem. Ela foi violentada com uma escova de cabelos e também com o cabo da faca que tinha pegado para se defender.

Em seguida, o criminoso amarrou também o pescoço e a sufocou com os fios. Ela, então, perdeu a consciência e desmaiou.

A vítima contou à PM que acordou momentos depois com o celular dela tocando. Ela disse que o toque pode ter assustado o criminoso, que acabou fugindo.

Observada

Ela conseguiu se livrar dos fios e acionou a PM. Questionada sobre possíveis suspeitos, a jovem se lembrou de uma situação estranha vivida dias antes. Segundo ela, um homem usou uma escada escorada a um poste do lado de fora do condomínio para ficar a observando.

A polícia realizou rastramento na região, mas o homem não foi localizado.

A vítima foi conduzida para o hospital universitário, onde foi medicada. Em seguida, foi até o Istituto Médico Legal (IML), onde passou por perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.