Home / Norte de Minas / Suspeito de tentativa de estupro é baleado pelo pai da vítima em Grão Mogol, no Norte de Minas

Suspeito de tentativa de estupro é baleado pelo pai da vítima em Grão Mogol, no Norte de Minas

Um homem de 42 anos foi alvo de pelo menos três disparos de arma de fogo em Grão Mogol, no Norte de Minas, na tarde de sábado (23/02/2019). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava dentro de uma barbearia aguardando para cortar o cabelo quando foi surpreendido pelo autor do crime, de 46 anos.





Para a PM, a tentativa de homicídio está relacionada a um acerto de contas. A vítima dos disparos tentou estuprar a filha do autor em outubro de 2017.

Ainda de acordo com a polícia, a tentativa de estupro foi registrada na época, mas o homem não chegou a ser preso. Nos registros constam que a mulher de 24 anos relatou ter sido ameaçada de morte pelo homem com um canivete na casa da avó. Ele a teria forçado mostrar os seios e tentado forçar relações sexuais.

A PM informou que a família da mulher se mudou da cidade para o Nordeste do país desde a ocorrência da tentativa de estupro. A suspeita é de que o pai, autor dos disparos, tenha voltado a Grão Mogol para se vingar.

O homem de 42 anos foi socorrido e levado da barbearia para o hospital de Grão Mogol por pessoas que testemunharam o crime. As balas o acertaram no tórax e no braço. Depois de receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>