Dupla é presa com 4 quilos de pasta base de cocaína durante fiscalização na BR-251, no Norte de Minas

0

Dois homens, de 23 e 58 anos, foram presos na BR-251, em Montes Claros, nesse domingo (03/02/2019), suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram flagrados durante uma fiscalização de rotina transportando 4 kg de pasta base de cocaína dentro do painel atrás do volante do carro em que viajavam. O autor mais novo não tinha habilitação e informou desconhecer a existência da droga.






O homem de 58 anos é o proprietário do carro e vai responder por entregar condução de veículo à pessoa inabilitada, além de tráfico de drogas. Ele disse aos agentes que era responsável apenas por fazer o frete dos entorpecentes de São Paulo para Araci (BA). O passageiro teria dito ainda saber só o primeiro nome de quem receberia a droga e não contou quem teria encomendado a viagem. De acordo com a PRF, ele já tinha várias passagens por crimes como sequestro, homicídio e tráfico de drogas.

Ainda segundo a PRF, o passageiro apresentou um documento para comprovar que cumpre pena em regime aberto há alguns meses. Os dois homens foram encaminhados à delegacia e o carro foi removido a um pátio credenciado.

Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui