Traficante usava muro de Posto de Saúde para esconder estoque de drogas em Montes Claros

0

Um rapaz de 18 anos foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (24/01/2019), por usar o muro de um Programa de Saúde da Família (PSF) como ponto de tráfico de drogas no Bairro Ciro dos Anjos. Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário teria denunciado o comércio de substâncias entorpecentes no local e, durante monitoramentos, militares flagraram o autor escondendo drogas no muro e nas proximidades de um córrego.

10 papelotes de cocaína, 18 buchas de maconha e duas pedras de crack foram apreendidos no muro do PSF. Uma sacola com 144 buchas de maconha foi localizada às margens do córrego que fica próximo ao posto de saúde. A PM acredita que o curso d’água fosse utilizado como esconderijo para quantidades maiores de entorpecentes para que, quando as drogas do muro acabassem, o autor buscasse mais.

O rapaz é morador do Bairro Maracanã, mas já foi detido outras vezes pela polícia próximo ao PSF do Bairro Ciro dos Anjos. Ele confessou ser responsável pela droga e disse aos militares que costuma fazer comércio de entorpecentes no local todas as noites. Ele tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.





O material e o autor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tráfico no Bairro Alterosa

Dois homens, de 27 e 34 anos, também foram presos por tráfico de drogas no Bairro Alterosa. A PM informou que recebeu denúncias de que uma casa seria utilizada para vender substâncias ilícitas. No local, 600 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 252 e uma moto foram apreendidos.

Os suspeitos assumiram para a PM que venderiam os entorpecentes e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui